ASSOCIAÇÃO ALAGOANA DE CICLISMO

MOBILIDADE ATIVA NAS ELEIÇÕES EM 2018

O que é

A Campanha Mobilidade Ativa nas Eleições foi baseada em experiências exitosas que foram realizadas desde 2008 em cidades brasileiras, na Campanha Carta Compromisso com a Mobilidade Ciclística 2014 (dirigida às candidaturas à Presidência da República) e na Campanha Bicicleta nas Eleições 2016 (abordando as eleições municipais).

Agora, em 2018, com o avanço das mobilizações e iniciativas de defesa e de promoção da mobilidade a pé e da compreensão da necessidade de integrar as lutas em torno da concepção de mobilidade ativa, as organizações civis de ciclistas e de pedestres apresentam uma campanha unificada.

Basicamente, a campanha consiste na elaboração de propostas para serem entregues às candidaturas ao poder executivo e legislativo estadual e federal, na comunicação com a imprensa, na busca de apoio de organizações sociais e na sensibilização dos eleitores.

A Coordenação Nacional da Campanha executará a campanha junto às candidaturas à Presidência da República e prestará assessoria gratuita (metodologia, modelos e exemplos de atividades, materiais de apoio, orientações para comunicação social) para que organizações locais executem a campanha nos estados.

Fale conosco através do email: assocalciclismo@gmail.com ou pelo celuar / whatsapp: (82) 99995-3618

Objetivos

Quais as responsabilidades

Para o desenvolvimento da Campanha, a Coordenação Nacional oferece assessoria gratuita e diversas ferramentas, mas as organizações participantes também têm suas responsabilidades.

Clique aqui para conhecer as atribuições das organizações participantes e da Coordenação Nacional.

Quem faz

A Campanha Mobilidade Ativa nas Eleições é coordenada pela União de Ciclistas do Brasil – UCB, SampaPé! e GET UFPR.

Na coordenação nacional atuam as seguintes pessoas:

Você pode fazer DOAÇÃO para a nossa entidade

OU

Você pode PAGAR sua anuidade conforme SEGUE:

Pagamentos e Doações podem ser feitos por qualquer pessoa e de qualquer valor. por depósitos na conta da AAC do Banco CORA, Código 403, Agência 0001, conta corrente Nº 1511950-8, CNPJ da AAC: 12.987.493/0001-15, ou através do PIX que é o nosso CNPJ. Obrigado.

QR CODE DA AAC

Descrição feita por Prof. Antônio Facchinetti (Engenheiro Civil, Especialista em Transportes, Ex Professor dos Cursos de Engenharia Civil do Centro de Tecnologia - CTEC, de Engenharia de Agrimensura do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente e de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, todos da Universidade Federal de Alagoas - UFAL e por fim, Membro Fundador da AAC).