MACEIÓ - ARACAJÚ 2013

CICLOVIAGEM DE MACEIÓ/AL ATÉ ARACAJÚ/SE

CICLOVIAGEM DE MACEIÓ ATÉ ARACAJÚ EM 2013 - EM FORMAÇÃO

O grupo foi formado por pessoas que pela primeira vez iam fazer esse tipo de viagem:

Antônio Facchinetti, Celso Padilha e Péricles Terto da Silva

Estamos procurando as fotos e formando ainda a história de como foi essa viagem maravilhosa com esses ciclistas.

Antônio Facchinetti, um dos primeiros a ser convidado e que aceitou de imediato em participar, participando pela primeira vez dessa cicloviagem para o destino em apreço, membro fundador da Associação Alagoana de Ciclismo - AAC, nascido em 25 de março de 1955.

José Celso de Holanda Padilha, o grande idealizador dessa primeira cicloviagem, membro fundador da Associação Alagoana de Ciclismo - AAC, nascido em 15 de julho de 1957.

Péricles Terto da Silva, um ciclista muito bom, membro fundador da Associação Alagoana de Ciclismo - AAC, nascido em 15 de julho de 1957.

Percursos: Maceió/AL a Piaçabuçu/ALE, passando por várias cidades e povoados alagoanos, percorrendo cerca de 144 km, onde dormimos. No dia seguinte, atravessamos o Rio São Francisco de barco até Lagoa Grande, seguimos por vários povoados e cidades sergipanas até chegarmos em Aracajú, percorrendo 130 km e perfazendo um total de 270 km percorridos de bicicleta.

Após apreciarmos a capital sergipana durante dois dias, voltamos para Maceió seguindo aproximadamente o mesmo percurso de volta.

Amem e Amém!

Projeto Elaborado e Descrito pelo Prof. Antônio Facchinetti (Engenheiro Civil, Especialista em Transportes, Ex Professor dos Cursos de Engenharia Civil do Centro de Tecnologia - CTEC, de Engenharia de Agrimensura do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente e de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, todos da Universidade Federal de Alagoas - UFAL e por fim, Membro Fundador da AAC)